12X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

AR CONDICIONADO CENTRAL

Grandes sistemas de ar condicionado central normalmente são utilizados em:

  • Shoppings,
  • Bancos,
  • Aeroportos,
  • Grandes edificos comerciais,
  • Algumas residencas,
  • Orgãos do governo,
  • Igrejas,
  • Academias,
  • Grandes industrias,

O ar condicionado central é um sistema inteligente que permite que você refrigere diversos ambientes ao mesmo tempo.

Ele possui apenas uma condensadora externa, no entanto trabalha com vários aparelhos internos que facilitam a circulação do ar pelos ambintes

De forma resumida, o ar-condicionado central é uma opção otimizada que garante uma ótima climatização

Como funciona o ar-condicionado central?

O funcionamento do ar-condicionado central é simples e pode acontecer de duas formas: a partir do sistema VRF ou com o sistema de dutos. A seguir vamos explicar como cada opção funciona e quais são as suas principais características.

Sistema VRF

O sistema VRF (que significa “Fluxo de Gás Refrigerante Variável”) é o mais usual, tendo em vista a maior praticidade que ele oferece aos usuários. Ele é multi split e é basicamente estruturado a partir de duas partes interligadas: a condensadora (externa) e as evaporadoras (internas). A maior vantagem desse sistema é que nele é possível configurar a temperatura em diferentes pontos e de maneira independente.

Sistema de dutos

Como o próprio nome já diz, o sistema utiliza dutos de ar para climatizar os diversos ambientes e por isso necessita de um rebaixamento no teto para ser instalado. Além disso, ele apenas espalha o ar climatizado para os diferentes cômodos, mantendo assim a mesma temperatura em todos eles. A sua principal vantagem é que ele não atrapalha a sua decoração, pois não fica visível nos cômodos.

As vantagens do ar-condicionado central

Independentemente do sistema que você escolher, o ar-condicionado central possui vantagens únicas e que com certeza vão tornar o seu dia a dia muito mais agradável.

1- Climatiza diversos ambientes ao mesmo tempo: a principal vantagem do ar-condicionado central é que ele consegue regular a temperatura de diversos cômodos ao mesmo tempo.

2- Economia de energia: ter um desses sistemas é mais econômico do que utilizar um ar-condicionado para cada ambiente.

3- Praticidade na utilização: os sistemas de ar-condicionado central são extremamente práticos e fáceis de usar.

4- Menor ruído: no caso do sistema VRF, o ar-condicionado central produz um ruído muito baixo e discreto.

5- Climatiza áreas extensas: o ar-condicionado central é o ideal para locais extensos e com muitas pessoas, pois consegue climatizar esses ambientes de forma rápida e eficiente.

A Conceito Ar Condicionado trabalha com manutenção preventiva, limpeza quimica, troca de filtros, manutenção corretiva, conserto, nos sistemas de ar condicionado central da maiores e principais marcas mundiais.

ATENIDMNETO%2001.jpgGARANTIA%2002.jpgPAGAMENTO%2003.jpg