12X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO CENTRAL

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA EMPRESAS

Grandes centrais de ar-condicionado, muito utilizadas em shoppings, indústria, igrejas, lojas, academias, etc; também precisam de limpeza química completa periodicamente.

A falta de higienização é um dos principais responsáveis pela proliferação de fungos, ácaros e bactérias causadores de doenças respiratórias, alergias, irritações e mal cheiro no ambiente, aumento de consumo de energia.

Possuímos processos exclusivos para fazer sua higienização química completa de sistemas centrais tais como , chiller, VRF, Splitão, Self , Fan Coil.

VOCÊ TAMBÉM PRECISA ESTAR ATUALIZADO SOBRE:

A legislação brasileira ( através da portaria 3,523/98, da lei 13.589/2018 dentre outras ) prevê a limpeza dos sistemas de ar-condicionado e de distribuição do ar interior em ambientes climatizados artificialmente de uso público e coletivo.

A preocupação deve-se ao fato de que um ar condicionado sujo ou mau limpo pode provocar doenças sérias devido ao acumulo de ácaros, fungos e bactérias

Os dutos do sistema de ar condicionado central também precisam ser limpos periodicamente

Através de robôs de última geração operados por controle remoto, que entram no interior dos dutos junto com o equipamento de escovação que vai varrer os dutos e remover 99% dos resíduos sólidos.

Os resíduos sólidos quando retirados do interior do duto, são recolhidos por uma máquina coletora de pó, evitando desta forma a propagação ou recontaminação do ambiente, passando por filtros.

BENEFÍCIOS DE FAZER LIMPEZA COM A CONCEITO:

green-tick%20(1).png Evita proliferação de bactérias, fungos e ácaros no aparelho;

green-tick%20(1).pngPrevine vazamentos e evita o mal cheiro;

green-tick%20(1).pngPrevine o ferrugem e corrosão das peças, prolongando a vida útil do aparelho;

green-tick%20(1).pngDiminui o consumo de energia elétrica;

green-tick%20(1).pngEvita ruídos incômodos ruídos;

green-tick%20(1).pngMantem o rendimento real do aparelho

green-tick%20(1).pngServiço executado em seu local, você pode acompanhar todo o trabalho do técnico

green-tick%20(1).pngServiço rápido e eficiente

Como funciona o ar-condicionado central?

O funcionamento do ar-condicionado central é simples e pode acontecer das seguintes formas: a partir do sistema VRF, dutos ou fan coil. A seguir vamos explicar como cada opção funciona e quais são as suas principais características.

1. Sistema VRF

O sistema VRF (que significa “Fluxo de Gás Refrigerante Variável”) é o mais usual, tendo em vista a maior praticidade que ele oferece aos usuários. Ele é multi split e é basicamente estruturado a partir de duas partes interligadas: a condensadora (externa) e as evaporadoras (internas). A maior vantagem desse sistema é que nele é possível configurar a temperatura em diferentes pontos e de maneira independente.

2. Sistema de dutos

Como o próprio nome já diz, o sistema utiliza dutos de ar para climatizar os diversos ambientes e por isso necessita de um rebaixamento no teto para ser instalado. Além disso, ele apenas espalha o ar climatizado para os diferentes cômodos, mantendo assim a mesma temperatura em todos eles. A sua principal vantagem é que ele não atrapalha a sua decoração, pois não fica visível nos cômodos.

3. Sistema Fan Coil

O Fan Coil é um sistema de refrigeração composto por duas principais estruturas: um ventilador (fan) e uma serpentina (coil). Em geral, o Fan Coil é um dos principais componentes de uma Central de Água Gelada (CAG), junto com os Chillers.

Reconhecido por sua eficiência energética, esse ar-condicionado possui poder de refrigeração em larga escala e, por tal motivo, é uma excelente opção para climatizar grandes espaços compartilhados, onde aparelhos convencionais não teriam o mesmo efeito.

DÚVIDAS? FALE DIRETAMENTE COM CONSULTOR E TIRE AS SUAS, LIGUE AGORA (31) 3267-1970